Quem somos?

Quem Somos
A Igreja Apostólica Rhema nasceu no coração de Deus.É o ministério da Palavra revelada,restauração e cura interior.
Nossa Missão
A missão é a de fazer discípulos e vivenciar uma vida de reino de Deus na nossa geração e era vindoura.
Nossos Valores
Amor e fidelidade - à Deus, à Igreja  Apostólica Rhema.
Transformação – pregamos um Evangelho de transformação de vida, recomeço, mudanças de dentro para fora.
Unidade – “E era um o coração e a alma da multidão dos que criam”... (Atos 4, 32) A Igreja Apostólica Rhema é um só coração e alma. Venha somar e não divergir. Neste valor temos um princípio muito importante a ser observado o da obediência espiritual “...reconheçais os que trabalham entre vós, presidem sobre vós no Senhor e vos admoestam; e que os tenhais em grande estima e amor, por causa da suas obras. Tende paz entre vós. Exortamos-vos também, irmãos, a que admoesteis os insubordinados...” (1 Tessalonicenses 5: 12-14). Não é apenas no mundo físico que Deus estabeleceu autoridades que devem ser obedecidas por cristãos. No mundo espiritual Deus também estabeleceu autoridades espirituais que devem ser respeitas e amadas. Temos como pecado de “desobediência” infamar o ministério Rhema ou pessoas que compõem a sua liderança. Veja que o Rei Saul perdeu seu reinado por desobediência a Palavra dada pelo profeta do Senhor. “Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. Porquanto tu rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei.” (1 Samuel 15, 23) A melhor forma de acabar com situações de pessoas que tentam denegrir a imagem do ministério é levando os nomes e a situação imediatamente ao pastor, diáconos ou discipuladores. Na Rhema combatemos o mal pela raiz, pois é melhor tirar a “semente do mal” enquanto está brotando do que deixar uma “árvore de fofoca” crescer em nosso meio.
Santidade – nosso corpo e atitudes devem ser santos, pois somos templo do Espírito Santo; consagração – um membro Rhema ora ajoelhado, jejua, busca o Espírito Santo e seus dons, se consagra e lê a bíblia constantemente (recomendamos como primeira leitura bíblica “Atos dos Apóstolos” e “1 Pedro”.
Referencial – “sê o exemplo dos fiéis...” (1 Timóteo 4,12) O membro Rhema deve dar  bons exemplos, foge da aparência do mal, não vai à lugares comprometedores... O cuidado é redobrado com a sua imagem, porque sabe que a sua imagem é a Imagem da Igreja Rhema, a imagem da Igreja Rhema é a imagem de Deus. Quando for requerido um bom exemplo de Ministério, a Rhema tem que ser o bom exemplo. Quando for mencionado um pastor apto, tem que ser o da Rhema. Quando for necessário um modelo de exemplo de vida é o seu que deve ser citado.
Não acepção de pessoas - “Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.” (Romanos 2, 11). “Os menores frascos guardam as melhores fragrâncias de perfumes”, assim valorizamos à todas as pessoas. Muitas vezes será do conteúdo deste “menor frasco” que Deus mais nos abençoará. Não diferenciamos pessoas por questões de beleza, cor, raça, gênero, status social ou financeiro…


Compromisso financeiro - Oferta - é um presente de gratidão trazido nos cultos por amor ao Senhor. Dízimo – é a separação da décima parte (ou quanto o Espírito Santo tocar para que a pessoa contribua, podendo até ser mais que o estipulado na Bíblia) das suas rendas para Deus. No tempo da perfeição no "Jardim do Éden", Deus separou uma árvore que não podia ser tocada, hoje da mesma forma no Reino de Deus os seus filhos que caminham em busca da perfeição em Jesus têm o privilégio de reconhecer a Deus como Senhor das suas finanças, não tocando em parte de seus valores para oferecer a Deus. Lembre-se que se você encontrou as portas abertas da Igreja  Apostólica Rhema foi porque filhos de Deus mantêm com o seu amor a sua obra. Quando você se permitir que Deus seja de fato Senhor de suas finanças verá que Deus nunca diminui e só multiplicará suas finanças, pois a oferta e o dízimo que você dá ao Senhor é uma semente que milagrosamente crescerá abundantemente. “Semeou Isaque naquela terra, e no mesmo ano colheu cem vezes mais; porque o Senhor o abençoava. E engrandeceu-se o homem; e foi-se enriquecendo até que se tornou muito poderoso; e tinha possessões de rebanhos e de gado, e muita gente de serviço...” (Gênesis 26, 12-14).
O Que Significa a Palavra Rhema
No Novo Testamento dois dos vocábulos gregos que são usados para definir o termo Palavra se tornam muito populares em nosso meio. São este Logos e Rhema.
Embora os dois vocábulos sejam igualmente traduzidos por Palavra, eles trazem especificações distintas:
Logos representa a Palavra de Deus escrita ou o conhecimento daquilo que Deus disse e foi registrado.
Rhema, por sua vez, é usado para representar o sentido pessoal que o Logos assume para um indivíduo ou grupo em particular por meio de um interlocutor.


Enquanto Logos significa "A Palavra Escrita" , Rhema significa " A Palavra Falada  ou Revelada".


O que é a Igreja Apostólica Rhema
È uma igreja ungida, livre da religiosidade , voltada ao ministério da palavra, da cura, da libertação e da adoração e que crê nos dons Espirituais do Espírito Santo na igreja.


Não somos um clube social
Nosso compromisso é com a restauração de vidas em  Jesus Cristo. Cuidado com as motivações que o trazem para a nossa Igreja. Não pense que o nosso ministério é um “ponto de encontro” ou um lugar de passa tempo. Jamais ache que está vindo a um “clubinho social”. Estamos aqui para você conhecer e aprender do Espírito Santo a sermos verdadeiros cristãos ! Queremos fazê-lo conhecer ao Deus de amor que dá todo valor a você.
Para quem é destinada ?
Nosso Alcance é para pessoas que necessitam de vida no Espírito Santo e em Cristo Jesus e que cada vez menos se preocupe com a “religiosidade”.
Porque servi a Deus na Igreja Rhema ?
Porque diferente de outras denominação que só visam números , ela visa almas ,vidas transformadas pelo poder de Deus. Na Rhema temos a visão que somos parte do corpo de Cristo na terra, com propósitos de adoração, evangelismo, discipulado e ministração de vidas, permitindo que as pessoas desenvolvam a maturidade cristã e as equipando para seus respectivos ministérios dentro da casa de Deus.
Simplesmente Apostólica.
Aprendemos que é tempo de resgatar o cristianismo na visão apostólica e não estarmos preso a uma visão religiosa .Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor.No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito. Efésios 2:20-22

Nenhum comentário: